Back

Confira os horários de atendimento neste final de ano

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Confira os horários de atendimento neste final de ano

Anvisa seguirá o calendário estabelecido pelo Ministério do Planejamento.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 21/12/2018 13:12
Última Modificação: 02/01/2019 10:32

Os serviços de atendimento ao público da Anvisa funcionarão regularmente neste final de ano, exceto nos dias de feriado e ponto facultativo legalmente estabelecidos:

  • 24 de dezembro: ponto facultativo após as 14h;
  • 25 de dezembro: feriado;
  • 31 de dezembro: ponto facultativo após as 14h;
  • 1º de janeiro: feriado.

A Agência segue o disposto nas Portarias do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão 468, de 22 de dezembro de 2017, e 350, de 31 de outubro de 2018, as quais estabelecem os dias de feriados nacionais e pontos facultativos, para cumprimento pelos órgãos das Administração Pública federal.

Confira os horários de atendimento da Anvisa.

Atendimento presencial

Não haverá atendimento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o horário será reduzido: das 8h às 14h.

Nos demais dias, atendimento normal: das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Central de Atendimento (0800 642 9782)

Não haverá atendimento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Nos demais dias, inclusive 24 e 31 de dezembro, atendimento normal: das 7h30 às 19h30, de segunda a sexta-feira.

Atendimento eletrônico

Disponível de forma ininterrupta no portal da Anvisa:

Pedidos de informação

Reclamações, elogios, denúncias e sugestões.

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial e Facebook @AnvisaOficial