Confira os horários de atendimento neste final de ano
Anvisa seguirá o calendário estabelecido pelo Ministério do Planejamento.Os serviços de atendimento ao público da Anvisa funcionarão regularmente neste final de ano, exceto nos dias de feriado e ponto facultativo legalmente estabelecidos:
- 24 de dezembro: ponto facultativo após as 14h;
- 25 de dezembro: feriado;
- 31 de dezembro: ponto facultativo após as 14h;
- 1º de janeiro: feriado.
A Agência segue o disposto nas Portarias do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão 468, de 22 de dezembro de 2017, e 350, de 31 de outubro de 2018, as quais estabelecem os dias de feriados nacionais e pontos facultativos, para cumprimento pelos órgãos das Administração Pública federal.
Confira os horários de atendimento da Anvisa.
Atendimento presencial
Não haverá atendimento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o horário será reduzido: das 8h às 14h.
Nos demais dias, atendimento normal: das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Central de Atendimento (0800 642 9782)
Não haverá atendimento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.
Nos demais dias, inclusive 24 e 31 de dezembro, atendimento normal: das 7h30 às 19h30, de segunda a sexta-feira.
Atendimento eletrônico
Disponível de forma ininterrupta no portal da Anvisa:
Reclamações, elogios, denúncias e sugestões.
Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial e Facebook @AnvisaOficial